PAPAI NOEL FANTASIA QUE NÃO DESBOTA E ATRAVESSA OS SÉCULOS!!

* Quem de vós em algum momento da vida não se emocionou, embargou a voz e chorou a ver o bom velhinho!

PAPAI NOEL

Quando se fala em Natal e automático DA GERAÇÃO DO HOJE o mercantilismo, as compras, o consumismo desenfreado, mas o pensamento consciente perfaz um vôo mergulhando no nosso passado revendo o presente preocupado com futuras gerações e percebemos que vivemos em um tempo de outros valores em que nossos antepassados se tornaram fluidos de nossas alegres saudosas e antigas lembranças.

Levarei comigo para sempre até o além; Muitas vezes chorei profundamente vestido do personagem Papai Noel amado e ensinado por gerações que a verdadeira imagem do papai Noel só traz coisas boas e felizes lembranças ; Onde muitas crianças ao se aproximar do bom velhinho me falavam baixinho no ouvido:

Aqui Reflexões de algumas crianças falando ao ouvido do Noel:

AS CRIANÇAS FALANDO no ouvido do Noel: Papai Noel! Eu quero que o senhor vá buscar minha mãe lá no Céu só hoje, porque Eu quero dar um grande beijo e um abraço nela e porque eu estou com muuiiiita saudade e diz pro Papai do Céu pra ele que eu devolvo ela rapidinho tá! Um beijo papai Noel!!!! (de uma criança de 3 anos chamada Rafaela em Canaã dos Carajás no Natal de 2010 na confraternização do Clube da Vale do Rio Doce!)

AS CRIANÇAS FALANDO no ouvido do noel: * Papai Noel! Amo-Te Muito, eu nunca conheci e nem abracei meu verdadeiro Pai, hoje quero te dar um beijo, porque minha bisneta puxou minha barba e perguntou?... Se eu era papai Noel Disfarçado? (de um senhor de 82 anos chamado seu João em Canaã dos Carajás no Natal de 2009 na confraternização do Clube da Vale do Rio Doce!)

O universo imaginário de tudo que envolve o natal na figura imperativa do Papai Noel, marca fortemente com emoção a renovação da vida na presença da esperança permitindo a todos independentemente da idade, onde podemos viver momentos mágicos introjetados na alma e no coração d’aqueles que mesmo adulto conserva a docilidade da resiliência e da eterna preocupação com o próximo; No calabouço de nossa vida, existe dentro de cada um de nós uma criança escondida; Pois apesar de vivermos em um mundo maldoso moldado pelo consumismo desenfreado mercantilista modificador da base estrutural da família descomprometida com as razões e os mistérios que impulsionam o universo humano com o divino na equação Jesus Cristo e o Ser Humano; À época do natal sempre retorna e dão sentido à nossa existência, deixando em nossa intima vontade a imagem de ver papai Noel e suas renas voando no céu em seu trenó; Cantando: Hohohohoho feliz natal.

Convém você iniciar esta profunda reflexão para rever todos valores que norteiam nossas existências.

Acesse: http://aspamn.blogspot.com / Associação dos papais e mamães noeis da Amazônia.

.............................................................

Ass. Papai Noel

sábado, 10 de novembro de 2012

VEM ESTA CHEGANDO O NATAL

























AQUI HOMENAGEM PÓSTUMA AO NOSSO ETERNO AMIGO EMMANUEL
QUE DEUS O TENHA EM BOM LUGAR.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário